Na última terça-feira (27), a Câmara Municipal de Milagres colocou em pauta as contas do ex-prefeito Lielson Landim, referente ao ano de 2019 para que os vereadores em plenário pudessem votar. O inusitado é que dos onze vereadores, somente três compareceram a casa legislativa, fazendo com que o presidente Osório Dantas (PDT), encerrasse a sessão por falta de quórum.
Após o site www.espacocariri.com destacar a ausência da maioria dos vereadores, fato que levou o parlamento a não votar as contas do ex-gestor, aliado do prefeito Cicero Figueiredo, os bastidores da política milagrense pegou fogo. Segundo informações obtidas pela redação do Espaço Cariri, após repercussão e pressão de figuras próximas ao ex-prefeito Lielson Landim, a presidência da casa resolveu recuar e deve pautar as contas na sessão ordinária desta terça-feira (05), para que os parlamentares possam votar.
Toda essa celeuma, fez com que reverberasse no município de Milagres comentários de que o atual prefeito estaria descrente do apoio de Lielson Landim a sua reeleição e que por conta disso deixou de dialogar com os vereadores da sua base para que os mesmos estivessem presentes a casa do povo, o que segundo comentários, seria uma estratégia de prolongar a votação das contas, em uma tentativa de prender o ex-gestor. Agora todas as atenções estão voltadas para a sessão de amanhã, que acontece, as 09h. Será que os vereadores comparecem a sessão? Caso compareçam, qual será o posicionamento da maioria? Votam pela aprovação ou desaprovação?.
RADIALISTA= David Braga